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A STi3 nasceu em Jaú (SP), em 2005, com o objetivo de entregar informação, tecnologia e facilidade para o dia-a-dia do empresário. Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão, automação comercial e emissão fiscal que atua em todo o território nacional. Nossos produtos atendem os principais segmentos do varejo: Food Service, Lojas de Moda e Comercio em Geral. Oferecemos uma ferramenta que automatiza processos operacionais e conecta áreas da empresa (de pequeno e médio porte), auxiliando a compreender e organizar a gestão dos negócios.
→ Já são mais de +4.200 clientes/empresas ativos em nossa base.
→ Diariamente são mais de +12.000 usuários utilizando nossos produtos.
→ Temos mais de +200 Revendedores espalhados em todo País.
→ Já somos mais de 60 pessoas.
Esse é nosso lema! Ao tornar-se um STark, é fundamental que você seja apaixonado por tecnologia, aprendizado e desafios. Além de excelentes profissionais, STarks são pessoas que querem fazer a diferença, que buscam novas experiências e alimentam o desejo de se desenvolver na vida e na carreira. Somos inquietos, queremos crescer, fazer mais! Tudo o que fazemos é focado em como podemos ajudar nossos clientes a atingir melhores resultados e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Esse é o nosso propósito, uma missão que vai muito além do produto.
Você vai ser peça-chave no nosso time, ajudando nossos clientes a aproveitarem ao máximo as soluções
incríveis que nossa empresa desenvolve! Suas principais missões serão:
→ Atendimento ao cliente: Tirar dúvidas sobre o sistema com clareza e simpatia, garantindo uma
experiência top para quem usa nossas soluções.
→ Triagem de chamados: Identificar e analisar os problemas reportados, encaminhando as demandas
para os times certos dentro da nossa empresa.
→ Retorno ao cliente: Comunicar soluções ou atualizações de forma clara, mantendo o cliente sempre
por dentro do que está rolando.
→ Aprendizado constante: Mergulhar no universo dos nossos sistemas, aprender sobre suas
funcionalidades e contribuir para o sucesso da empresa e nossos clientes.
Procuramos alguém que tenha:
→ Escuta ativa: Saber ouvir com atenção para entender de verdade o que o cliente precisa.
→ Comunicação clara: Falar e escrever de forma objetiva, amigável e sem jargões complicados.
→ Boa escrita: Textos bem redigidos, sem erros, para garantir um atendimento profissional.
→ Paixão por ajudar: Gostar de resolver problemas e ajudar as pessoas.
→ Gosto por pessoas: Ser empático(a) e curtir interagir com diferentes perfis.
→ Vontade de aprender: Tem curiosidade e disposição para se aprofundar nos sistemas da empresa e
crescer na área.
→ Trabalhar em uma empresa de cultura inovadora que está crescendo e investindo no futuro;
→ Entender como funciona um estabelecimento de comercio, desde o operacional até suas obrigações fiscais;
→ Conviver em ambiente agradável, divertido e de extrema cooperação entre a equipe;
→ Liberdade para utilizar a roupa que você quiser. No dress code para que você sinta-se bem e seja produtivo;
→ Trabalhar lado a lado com pessoas motivadas, que querem a cada dia fazer mais e melhor.
→ Plano de Carreira na área de atuação ou correlacionadas.
→ Bolsa-auxílio compatível com o mercado.
→ Oportunidade de aprendizado com um time fera em tecnologia.
→ Ambiente descontraído, colaborativo e cheio de desafios.
→ Chance de desenvolver habilidades de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe.
“Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que elas devem fazer. Nós contratamos pessoas inteligentes para que elas possam nos dizer o que fazer” – Steve Jobs
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