Vaga para Analista de Suporte de Sistema

na STi3 | Presencial e CLT | Conheça todas as vagas de emprego

Processo seletivo aberto!

Tá afim de fazer parte do nosso time?

A STi3 nasceu em Jaú (SP), em 2005, com o objetivo de entregar informação, tecnologia e facilidade para o dia-a-dia do empresário. Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão, automação comercial e emissão fiscal que atua em todo o território nacional. Nossos produtos atendem os principais segmentos do varejo: Food Service, Lojas de Moda e Comercio em Geral. Oferecemos uma ferramenta que automatiza processos operacionais e conecta áreas da empresa (de pequeno e médio porte), auxiliando a compreender e organizar a gestão dos negócios.

→ Já são mais de 3.500 clientes/empresas ativos em nossa base.
→ Diariamente são mais de 8.000 usuários utilizando nossos produtos.
→ Temos mais de 100 Revendedores espalhados em 21 estados do País.
→ Já somos mais de 45 pessoas (STarks)

Fazer o que ama, amar o que faz e ser feliz no caminho!

Esse é nosso lema! Ao tornar-se um STark, é fundamental que você seja apaixonado por tecnologia, aprendizado e desafios. Além de excelentes profissionais, STarks são pessoas que querem fazer a diferença, que buscam novas experiências e alimentam o desejo de se desenvolver na vida e na carreira. Somos inquietos, queremos crescer, fazer mais! Tudo o que fazemos é focado em como podemos ajudar nossos clientes a atingir melhores resultados e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Esse é o nosso propósito, uma missão que vai muito além do produto.

Como Analista de Suporte de Sistema, sua missão será:

→ Atender clientes e parceiros da STi3, por telefone ou chat online, apoiando desde dúvidas de uso do sistema até apenas simples configuração de algum dispositivo que envolve o operacional do nosso produto;
→ Solucionar situações pontuais que acontecem em nossos clientes no dia-a-dia, entendendo pedidos e necessidades e repassando a equipe de desenvolvimento sua percepção para problemas técnicos;
→ Proporcionar a melhor experiência do cliente com a STi3, oferecendo compreensão, sinceridade e solução diante ao cenário de dificuldade apresentado;
→ Ser um especialista de uso das nossas ferramentas.

Buscamos uma pessoa que atenda estes requisitos:

→ Excelente comunicação por telefone e escrita (ágil digitação);
→ Conhecimento em processos administrativos, como:
Vendas e  emissão de notas fiscais;
→ Ordens de compras;
→ Controle de estoque;
→ Lançamento e baixa de contas a pagar e receber;
→ Conciliação de cartão de crédito;
→ Fluxo de Caixa;
→ Análise de DRE;

Você terá vantagens sobre outros candidatos se:

→ Tiver experiência com software de automação comercial ou ERP;
→ Tiver experiência na função de Suporte Técnico;
→ Tiver conhecimentos fiscais;
→ Não ter medo ou insegurança ao falar no telefone;
→ Gostar muito de lidar com pessoas;
→ Boa comunicação e dicção;
→ Ter cordialidade, empatia e paciência no atendimento de pessoas;
→ Gostar muito de aprender coisas novas;
→ Preferir tomar iniciativas do que ficar esperando alguém pedir;
→ Ter disponibilidade para visitar cliente na cidade e região;

Quais os benefícios que você ganha sendo um STark?

→ Trabalhar em uma empresa de cultura inovadora que está crescendo e investindo no futuro;

→ Entender como funciona um estabelecimento de comercio, desde o operacional até suas obrigações fiscais;

→ Conviver em ambiente agradável, divertido e de extrema cooperação entre a equipe;

→ Liberdade para utilizar a roupa que você quiser. No dress code para que você sinta-se bem e seja produtivo;

→ Trabalhar lado a lado com pessoas motivadas, que querem a cada dia fazer mais e melhor.

→ Plano de Carreira na área de atuação ou correlacionadas.

E claro, os benefícios que você já conhece

→ Vale Refeição;

→ Seguro de Vida;

→ Plano de Saúde;

→ Auxílio Transporte;

→ Salário a combinar;

→ 40 horas semanais;

“Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que elas devem fazer. Nós contratamos pessoas inteligentes para que elas possam nos dizer o que fazer” – Steve Jobs

Candidatar-se a essa vaga de emprego!

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.