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Supervisor de Suporte Técnico

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A STi3 nasceu em Jaú (SP), em 2005, com o objetivo de entregar informação, tecnologia e facilidade para o dia-a-dia do empresário. Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão, automação comercial e emissão fiscal que atua em todo o territorio nacional. Nossos produtos atendem os principais segmentos do varejo: Food Service, Lojas de Moda e Comercio em Geral. Oferecemos uma ferramenta que automatiza processos operacionais e conecta áreas da empresa (de pequeno e médio porte), auxiliando a compreender e organizar a gestão dos negócios.

→ Já são mais de 1.800 clientes/empresas ativos em nossa base.
→ Diariamente são mais de 5.000 usuários utilizando nossos produtos.
→ Temos mais de 60 Revendedores espalhados em 21 estados do País.
→ Já somos mais de 30 pessoas (STarks).

Fazer o que ama, amar o que faz e ser feliz no caminho!

Esse é nosso lema! Ao tornar-se um STark, é fundamental que você seja apaixonado por tecnologia, aprendizado e desafios. Além de excelentes profissionais, STarks são pessoas que querem fazer a diferença, que buscam novas experiências e alimentam o desejo de se desenvolver na vida e na carreira. Somos inquietos, queremos crescer, fazer mais! Tudo o que fazemos é focado em como podemos ajudar nossos clientes a atingir melhores resultados e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Esse é o nosso propósito, uma missão que vai muito além do produto.

Como Supervisor de Suporte Técnico, sua missão será:

→ Manter o nível de qualidade do atendimento;
→ Fazer a gestão administrativa da equipe, supervisionando escala, banco de horas e desempenho individual;
→ Fazer one to one para acompanhar e criar estratégias de evolução pessoal;
→ Conduzir a solução de situações complexas e o alinhamento com os outros departamentos;
→ Liderar a equipe em busca dos resultados definidos pela diretoria;
→ Realizar o balanceamento da carga de trabalho da equipe;

Buscamos uma pessoa que atenda estes requisitos:

→ Tenha uma liderança humanizada;
→ Ser apaixonada por tecnologia e utilizar isso para solucionar problemas;
→ Entender de relacionamento com pessoas e sentir prazer em entregar o melhor nível de atendimento;
→ Tenha habilidade para lidar com conflitos;
→ Entenda a cultura e inspire as pessoas a segui-la;

Quais os benefícios que você ganha sendo um STark?

→ Trabalhar em uma empresa de cultura inovadora que está crescendo e investindo no futuro;

→ Entender como funciona um estabelecimento de comercio, desde o operacional até suas obrigações fiscais;

→ Conviver em ambiente agradável, divertido e de extrema cooperação entre a equipe;

→ Liberdade para utilizar a roupa que você quiser. No dress code para que você sinta-se bem e seja produtivo;

→ Trabalhar lado a lado com pessoas motivadas, que querem a cada dia fazer mais e melhor.

E claro, os benefícios que você já conhece

→ Vale Refeição;

→ Seguro de Vida;

→ Plano de Saúde;

→ Auxílio Transporte;

“Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que elas devem fazer. Nós contratamos pessoas inteligentes para que elas possam nos dizer o que fazer” – Steve Jobs

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