A STi3 estará presente em mais uma edição da maior feira de automação comercial da América Latina! 

Sim, a Autocom é uma feira internacional de automação para o comércio, já são 22 edições que reúne anualmente os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas do segmento.  


Quando e onde acontece a feira?

A feira acontece na capital Paulista no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, a edição deste ano estava agendada para os dias 31 de março à 2 de abril, porém, após a crescente da transmissão do Coronavírus (COVID-19)
na cidade de São Paulo, o Ministério da Saúde junto com a Prefeitura de São Paulo acabou decidindo em adiar a AUTOCOM para os dias 17, 18 e 19 de Agosto.



Perfil do visitante

A Autocom recebe profissionais com alto poder de decisão, que vão para a feira no intuito de conhecer as novidades e as tendências em tecnologia, fechar negócios, novas parcerias e networking. 


A importância do evento para o mercado 

Como foi falado anteriormente a AUTOCOM é o lugar perfeito para conhecer novidades e novas tecnologias de automação comercial, excelente para identificar uma boa empresa para revender, pois reúne os maiores players de software do mercado. Estarão presentes também fabricantes de hardware, meios de pagamento, startups, canais de distribuição e e-commerce. 

A entrada é gratuita para visitantes. Clique aqui e faça o credenciamento! 


Participação da STi3 na Autocom 

A STi3 esteve presente nas duas últimas edições da AUTOCOM. Nesses 2 anos como expositores, apresentamos nossas soluções de gestão para o varejo no Pavilhão de Software House. É um espaço onde junto a outros players, fizemos muitos negócios e atraímos muitos visitantes, mas as expectativas aumentaram para a edição deste ano… 


Entrevista na Autocom 2019

Novidades da STi3 na Autocom 2020. 

Nesta edição da feira, a STi3 vai apresentar a nova versão de suas soluções para o varejo e os seguintes lançamentos: 

  • Smart Chef: terminal de autoatendimento para restaurantes do modelo Self Service que agiliza o atendimento e reduz custos operacionais. 
  • Primeira versão da retaguarda de seu sistema na nuvem: trata-se inicialmente de uma plataforma para atender clientes que possuam várias lojas, centralizando funções operacionais e informações de gestão. A solução permite realizar operações e visualizar resultados de forma agrupada ou para cada loja de forma singular, permitindo que o usuário possa acessar as informações e operar o sistema de qualquer local.   
  • APP Chef Mobile: além de agilizar o atendimento do garçom com o cliente, agora conta com o novo recurso de pesquisa por voz. 

Além de todas essas novidades, nesta edição de 2020 deixamos o Pavilhão de Software House e migramos nosso espaço para um stand próprio de 12m².  

Você é nosso(a) convidado(a) especial! 

Veja algumas fotos da 21ª Edição.