Minha Conta

Perguntas frequentes

sobre o STi3 pay.

Clique na pergunta desejada ou navegue rolando a página para ler as respostas.

01 – Tenho que pagar uma mensalidade para o STi3 pay?

Não, o STi3 pay está incluso em todos os planos do sistema STi3. Você precisa apenas de uma licença ativa.

02 – Não tenho CNPJ, posso utilizar o STi3 pay como pessoa física?

Sim. O sistema STi3 é uma ferramenta para gestão de negócios, inclusive de autônomos sem constituição jurídica. Para utilizar o STi3 Pay como pessoa física você precisa apenas realizar todo processo cadastral em seu nome pessoal. Para entender os detalhes, fale diretamente com nosso time de especialistas.

03 – Como recebo o dinheiro das minhas vendas online?

Recebe diretamente em sua conta bancária, conforme os prazos das vendas. O titular da conta bancária deve ser o mesmo titular cadastrado no processo de configuração do STi3 Pay. A conta bancária e o banco utilizado são escolhas de sua própria responsabilidade e será informada por você no momento da contratação do serviço.

04 – Posso utilizar o STi3 pay sem o sistema STi3?

Sim, mas com restrições. Todo cliente STi3 Pay tem acesso a um painel com informações da conta. Atualmente esse painel permite apenas a emissão de BOLETOS. O link para pagamento via cartão de crédito só é possível através da utilização do sistema de gestão STi3.

05 – Já sou cliente STi3 e quero utilizar o STi3 pay. Como fazer?

Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato aqui no final dessa página. Se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento por telefone.

06 – Preciso fazer upgrade no meu plano para utilizar o STi3 pay?

Não. O STi3 pay está disponível para todos os planos de uso do sistema. Preencha o formulário de contato inicial agora mesmo e agilize o processo de liberação.

07 – Onde confiro as vendas e os valores que tenho a receber?

No próprio sistema STi3. Todos os valores a receber ficam disponíveis em relatórios completos diretamente no sistema. Você pode consultar também algumas informações direto no painel do cliente.

08 – Como emitir relatório de vendas?

No próprio sistema STi3. Você não precisa acessar nenhuma outra plataforma. Você tem acesso não apenas aos relatórios das vendas realizadas com o STi3 pay, mas também de todas as vendas da empresa. Consulte quando quiser.

09 – O sistema STi3 serve para qualquer estabelecimento?

Sim. Qualquer tipo de estabelecimento pode oferecer o formato de pagamento online, principalmente para quem já vende ou tem interesse em vender no delivery ou pela internet através de redes sociais e WhatsApp.

10 – Precisa de maquininha para receber no cartão de crédito?

Não. Você faz a venda pelo sistema, gera o link e envia direto para o cliente via WhatsApp ou e-mail. Ou se preferir, copia o link e compartilha em qualquer post ou rede social. Sem aluguel ou compra de maquininha.

11 – Como gerar o link de pagamento online no valor da compra?

Ao fazer a venda, você seleciona a opção do STi3 Pay, que pode ser cartão de crédito ou boleto, gera o link e envia. Para entender melhor, assista o vídeo com a explicação completa sobre o nosso meio de pagamento.

12 – Quais bandeiras de cartão são aceitas?

O STi3 pay aceita as principais bandeiras do mercado: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, American Express, Hiper, Hipercard, Banescard, JCB, Aura.

13 – O STi3 pay aceita cartão de débito?

Não. Somente cartões de crédito à vista ou parcelado, além da emissão de boletos.

14 – O STi3 pay aceita vale alimentação?

Não. O STi3 pay não aceita vale alimentação ou qualquer outro cartão de débito.

15 – O cliente pode fazer o pagamento parcelado no cartão?

Sim. Com o STi3 pay você pode oferecer ao cliente pagamentos parcelados em até 12 vezes. Confira as taxas especiais para pagamento a vista e a prazo.

16 – Posso antecipar o recebimento dos valores de cartão?

Sim. É possível antecipar recebimentos avulsos ou programar a antecipação de forma automática. Para utilizar esse recurso é necessária uma aprovação cadastral prévia assim como a negociação das taxas de antecipação.

17 – Em quantos dias recebo as vendas do cartão e dos boletos?

  • Vendas no cartão de CRÉDITO À VISTA, você recebe o valor em 31 dias;
  • Vendas no cartão em DUAS OU MAIS PARCELAS, você recebe o valor em 31/60/90/120.. e assim por diante.
  • Vendas no BOLETO BANCÁRIO, você recebe o valor em 2 (dois) dias úteis.

18 – A emissão dos boletos é feita pelo próprio sistema?

Sim. O sistema STi3 faz a emissão dos boletos e não é necessária a geração de arquivos de remessa e retorno. Tudo muito simples e rápido, totalmente integrado ao contas à receber. Para usuários que não utilizem o sistema STi3 é possível gerar os boletos diretamente do painel do cliente STi3 Pay.

19 – Qual a tarifa para atualizar ou cancelar o boleto?

Zero. Isso mesmo, NÃO EXISTE TARIFA DE ATUALIZAÇÃO OU CANCELAMENTO DO BOLETO. A tarifa só acontece na liquidação do boleto, ou seja, somente quando o cliente pagar o boleto.

20 – Preciso enviar listas de boletos para algum banco?

Por incrível que pareça, NÃO É NECESSÁRIO NENHUM ENVIO DE ARQUIVOS DE REMESSA OU DOWNLOAD DE ARQUIVOS DE RETORNO DO SEU BANCO. A emissão e a conciliação de boletos é totalmente automatizada e tudo acontece de forma transparente para quem está operando nosso sistema.

Tarifas promocionais sem taxa de adesão!

Simplifique sua vida agora mesmo! Tire suas dúvidas e comece a usar.

Quero conversar com um especialista!

Se você movimenta mais que R$ 15.000,00 no cartão de crédito ou emite mais que 50 boletos mensais, temos condições especiais para o seu negócio.

Saiba o que temos para você!

Comece a usar agora.

Preencha os campos abaixo para tirar dúvidas, solicitar informações e demonstrar seu interesse. Nossos especialistas financeiros irão prosseguir com o atendimento e formalizar o processo de credenciamento.

O STi3 Pay é um produto desenvolvido pela STi3 Sistemas integrado com a instituição financeira PJ Bank. Todos os direitos são reservados.