Confira a gestão eficiente que deu ótimos resultados para a NETO PIZZA

SOBRE A NETO PIZZA

A Neto Pizza é uma empresa do segmento food service, fundada no ano de 2018 em Jaú, que tem a missão de oferecer qualidade através dos seus produtos. Atualmente, com duas unidades, vem satisfazendo até os paladares mais exigentes com pizzas saborosas e seu atendimento eficiente.

O DESAFIO

No segmento alimentício, vender comida de qualidade não basta. Por isso, ter uma gestão eficaz é a chave para manter o negócio rentável. Com o foco em delivery, a Neto Pizza identificou a necessidade de uma gestão eficiente logo no início, não apenas pela organização dos pedidos, mas para uma gestão integrada. Dessa forma, utilizando um software completo e direcionado para o setor food service, seria possível integrar pedidos feitos pelo telefone, balcão, aplicativo próprio e também pelo iFood. Sem contar a gestão facilitada para emissão de notas, controle do fluxo de caixa, relatórios e etc. Foi dentro desse contexto que buscaram na STi3 uma solução segura e 100% otimizada.

O PLANO DE AÇÃO

A STi3 embarcou nesse projeto já oferecendo uma solução principal: a otimização da gestão. A partir disso, o treinamento com ênfase no fluxo de pedidos foi iniciado, otimizando a rotina operacional do delivery e configurando o sistema para automatizar os processos de forma simplificada e ágil. Através de uma integração eficiente, foi organizado todo o fluxo de controle de mercadorias, estoque, número de vendas e muito mais. Assim, todas as funções gerenciais foram estruturadas e, principalmente, otimizadas. Em pouco tempo foi aberta a segunda unidade e, com ela, a oportunidade de trabalhar com o principal aplicativo de delivery, o iFood. Dessa forma, a Neto Pizza passou a utilizar também o integrador, facilitando o processo de recebimento dos pedidos de forma 100% integrada para ambas unidades e a partir de uma única confirmação no sistema.

RESULTADOS

A partir da implementação do sistema, a Neto Pizza passou a ter ótimos resultados com a organização dos pedidos recebidos, sem contar a gestão facilitada a longo prazo. Assim, a solução da STi3 ficou responsável por todo fluxo das suas duas unidades da pizzaria, desde a entrada de notas, gestão dos pedidos, seja retirado no balcão ou telefone e, além disso, já integrado ao integrado ao próprio iFood. Através dos relatórios e do aplicativo de dashboard, o proprietário acompanha todas as vendas na palma da mão, fazendo comparativos e monitorando resultados de forma constante. No final, ficou muito mais fácil gerir a pizzaria e otimizar processos rotineiros para voltar a atenção total para os resultados e metas.

“Quando eu comecei o plano de negócio da Neto Pizza um dos primeiros passos foi buscar um sistema para fazer a gestão do negócio. Ao ver a utilização por outras empresas, buscamos a STi3, ainda com a primeira unidade. O sistema da STi3 é muito simples de ser utilizado, ele foi uma mão na roda para o controle de pedidos, abertura e fechamento do caixa e toda a gestão do dia a dia. Sem ele seria muito complicado controlar mercadorias, estoque e todas as vendas. Hoje tenho o poder de comparar as vendas mês a mês, monitorando os resultados e vendo onde podemos melhorar.” – Geraldo Galazzini Neto, proprietário da Neto Pizza.

O PODER DE TRANSFORMAR O FUTURO

Ter o feedback dos nossos clientes é extremamente importante. Afinal, é através da experiência deles que podemos aprimorar o nosso produto e ofertar os melhores resultados para uma gestão eficiente, que simplifique processos e ajude potencializar a lucratividade da empresa.

“Sem o sistema da STi3 teríamos muita dificuldade com a gestão dos nossos pedidos, podendo ocorrer desvio e atrasos nas entregas. Mas, graças a ele, eu transformei o meu negócio!” – Geraldo Galazzini Neto, proprietário da Neto Pizza.

Pronto para investir nos seus sonhos?

Neto Pizza mudou a própria história com um sistema de gestão.
Será que não está na hora de você mudar a da sua empresa?
Descubra como você pode automatizar processos e entender resultados falando com a gente!

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