SOBRE A SCOOTERS STEAKHOUSE & BAR

Costelas deliciosas, carnes grelhadas ao ponto e ambiente aconchegante e familiar. O restaurante em jaú trabalha para oferecer uma experiência diferenciada e repleta de sabores. Com o conceito de oferecer tanto o tradicional quanto o inovador, a Scooters Stakehouse conseguiu consolidar sua marca e tornou-se uma referência gastronômica na cidade e na região.

Com muitos anos de experiência em gestão no segmento de alimentação e bebibas, o Thierry (sócio proprietário da Scooters) procurou a STi3 para atuar desde o ínicio do projeto. Nossa equipe juntou-se a ele para estudar toda a operação do restaurante e definir como nosso produto poderia atuar não apenas no gerencial mas principalmente no operacional do estabelecimento.

O DESAFIO

Nossa missão era bem clara: Otimizar a operação para alcançar melhores resultados, agilizar o atendimento e reduzir custos. O conceito do restaurante é voltado para a experiência gastronômica e total satisfação do cliente, portanto começamos a propor soluções que facilitariam o atendimento e a produção. Seria um imenso atraso cometer alguns erros que muitas empresas cometem: demora no atendimento, pedidos anotados de forma errada, pratos errados, lançamentos na conta de produtos não consumidos, enfim, o desafio era utilizar a tecnologia para agilizar e fortalecer o atendimento.

É justamente esse tipo de desafio que a gente gosta, porque utlizar a tecnologia para facilitar a vida das pessoas é o que nós sabemos fazer de melhor!

NOSSO PLANO DE AÇÃO

Para a questão operacional, implementamos o uso do nosso aplicativo de comanda, o Chef Mobile. O garçom realiza o atendimento na mesa e registra os pedidos através do app, que agiliza as tarefas e oferece muito mais mobilidade e produtividade ao garçom. Rapidamente o colaborador pode finalizar um pedido e atender outras mesas, atuando diretamente na satisfação do cliente. A Scooters possui um cardapio muito variado, com diversas ilhas de produção, portanto os pedidos gerados pelo aplicativo são direcionados para cada setor de produção dentro da cozinha, de forma legível, padronizada e segura, garantindo que não haverá erros de interpretação dos pratos. Todos os lançamentos de consumo são contabilizados diretamente na conta da mesa, reduzindo a possibilidade de erros na hora de fechar a conta.

Para o controle gerencial, contamos com a longa experiência dos proprietários, que já conheciam a fundo o método de gestão dos negócios. O sistema entrega a eles todos os dados e informações necessárias para controlar a saúde financeira da empresa, com ferramentas completas para uma gestão avançada, controle de estoque, finanças e vendas, além de relatórios e estatísticas que comprovam desde as formas de pagamento mais utilizadas até os pratos mais pedidos pelos clientes.

RESULTADOS

Com estas ações a Scooters conseguiu, desde o dia de sua inauguração, atender mais clientes de forma mais rápida, mantendo um alto índice de satisfação. Óbvio que esse sucesso só foi alcançado graças a dedicação e disposição de toda equipe, desde os proprietários até os colaboradores, que desde sempre dedicaram total atenção para o operacional, repetindo fases de treinamento e investindo na capacitação da equipe. Quando todo mundo abraça o projeto, é muito mais fácil alcançar os resultados.

Nosso sistema é uma ferramenta que entrega gestão e tecnologia aos estabelecimentos. Na Scooters, conseguimos aproveitar o que a tecnologia traz de melhor em mobilidade, conforto e facilidade.

“As inovações tecnológicas e principalmente o suporte técnico 7 dias por semana e 24 horas por dia são os diferenciais da STi3 que a transformam em uma empresa sem comparação. Por se tratar de um estabelecimento que fica aberto até altas horas da noite, é de suma importância este suporte que em muitos casos é resolvido remotamente e com agilidade. Fico tranquilo e seguro em relação ao funcionamento do sistema” – Thierry Marchand, Proprietário e empreendedor.

VISÃO PARA O FUTURO

Para a STi3, é muito importante quando clientes relatam suas experiências de sucesso através do nosso produto. São histórias como a da Scooters que confirmam o nosso propósito e nos impulsionam a ir além, lutando dia após dia para oferecer um sistema melhor, mais prático, mais fácil de usar e que simplifique a vida dos nossos clientes.

“Ao longo dos anos a STi3 tornou-se um grande parceiro, onde desenvolvemos laços de confiança e cumplicidades nos objetivos, metas e resultados. Quando indico a STi3, faço questão de ressaltar as qualidades que posso observar diariamente: confiabilidade, inovação, tecnologia, profissionalismo e amizade. Nossas perspectivas para o futuro são otimistas e com certeza a STi3 sempre estará dentro dos nossos projetos.” – Thierry Marchand, Proprietário.