Descubra como a La Tavernetta Jaú automatizou seu restaurante com a STi3

SOBRE A LA TAVERNETTA RISTORANTE E PIZZERIA

A La Tavernetta Ristorante e Pizzeria é uma pequena cantina italiana localizada na cidade de Jaú. Mantendo viva as boas tradições, o restaurante trabalha apenas com massas tradicionais italianas, seguindo estritamente as receitas originais, sem adaptações ou influência de qualquer outro tipo de gastronomia. Desde 1997, a cantina vem oferecendo ao público um pedacinho da Itália de forma inovadora, principalmente quando se trata de gestão automatizada.  

Fachada do restaurante com uma placa escrito La Tavernetta

O DESAFIO

Tida como uma pequena cantina italiana, a La Tavernetta, inicialmente, usou os recursos analógicos para organizar os processos internos do restaurante. E sempre priorizando um atendimento humanizado e eficiente, com o passar do tempo notou as necessidades da própria gestão, acompanhando o quanto a tecnologia poderia ser a grande aliada para um gerenciamento otimizado. Dessa forma, o maior desafio era alinhar o fluxo administrativo e otimizar o atendimento. Afinal, antes era tudo registrado nas comandas de papel, o que fazia o atendimento ser mais lento e suscetível a erros. Foi vendo todos esses processos que a La Tavernetta decidiu dar um passo importante na sua gestão e investir em um software que ajudasse a gerenciar o restaurante de forma completa e com mais agilidade, iniciando assim a parceria com a STi3.  

NOSSO PLANO DE AÇÃO

A STi3, como especialista em softwares para restaurantes, iniciou o plano de ação da La Tavernetta oferecendo uma solução completa e eficiente. Dessa forma, o processo completo de administração e atendimento seria automatizado, registrado e acompanhado através do sistema. A partir disso, a gestão foi toda integrada, garantindo a otimização e centralização de todos os processos que envolvem o restaurante, desde o atendimento de cada mesa até a administração financeira. Dessa forma, as comandas em papel foram literalmente aposentadas, dando lugar ao registro no sistema, incluindo também o processo de cadastro de todos os pratos da casa, facilitando o atendimento, o fechamento da conta e o controle de cada comanda. 

Garantindo mais benefícios para os clientes, foi incluído no sistema o fechamento da comanda automatizada, já mostrando os produtos consumidos, valores e, principalmente, fazendo a divisão por pessoa de forma 100% automática. Dessa forma, o atendimento não é só otimizado, mas também oferece mais comodidade e segurança para os clientes que não precisarão mais ficar fazendo conta na hora de pagar o jantar. O resultado? Gestão totalmente simplificada, controle de vendas, atendimento eficiente e clientes satisfeitos ao sair do restaurante. 

RESULTADOS

A partir da implementação do sistema, a La Tavernetta passou a oferecer uma nova experiência no restaurante, sem contar com a melhoria no que se refere a administração da cantina. Assim, a solução da STi3 ficou responsável por todo fluxo de gestão, desde o atendimento das mesas, organização das comandas de forma automática, emissão do cupom fiscal, controle de estoque, administração financeira e muito mais. Através do software, a própria proprietária e os garçons passam a ganhar mais tendo em cada atendimento, redirecionando a atenção para um atendimento humanizado e prazeroso, como o próprio espaço exige. No final, apesar da pouca afinidade com informática, foi possível encontrar no sistema da STi3 a solução perfeita para ganhar agilidade e eficiência no dia a dia do restaurante. 

“Já faz muitos anos que a gente usa o sistema da STi3, e foi muito fácil porque ele é intuitivo. Para aprender não é difícil, eu mesma tenho um pouco de dificuldade, e mesmo assim eu consegui usar o sistema. Eu recomendo tranquilamente a STi3 para outros empresários, pode confiar!” – Ruth Stucin, proprietária da La Tavernetta Ristorante e Pizzeria.

O PODER DE TRANSFORMAR O FUTURO

Ter o feedback dos nossos clientes é extremamente importante. Afinal, é através da experiência deles que podemos aprimorar o nosso produto e ofertar os melhores resultados e soluções para uma gestão eficiente, que simplifique processos e ajude potencializar a lucratividade e o crescimento da empresa. 

Pronto para investir nos seus sonhos?

La Tavernetta mudou a própria história com um sistema de gestão.
Será que não está na hora de você mudar a da sua empresa?
Descubra como você pode automatizar processos e entender resultados falando com a gente!

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.

Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?

É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333

Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.

Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.