Visualizar como página web
NOVEMBRO 2020

Olá, como vai?

Novembro é o mês da Black Friday! E esse ano ela promete ser arrasadora! Quem aí está contando os dias? Você acredita que é possível vender o faturamento de um mês inteiro em apenas um dia?

Além das informações comuns e diversas outras dicas de gestão, para este e-mail preparamos um conteúdo especial voltado para a Black Friday, para te ajudar não somente a planejar e ficar preparado, mas para arrasar nas vendas no dia 27.

É claro que não vai ser fácil, mas nós estamos afim de fazer a diferença e surpreender os gigantes que estão por aí, e você? Topa encarar?

Que Novembro seja um mês inesquecível. Boa leitura!

Dicas de gestão para você!

Ir para Youtube

Black Friday - Como vender mais na Black Friday 2020.

A Black Friday 2020 promete ser histórica! Segundo pesquisa do Google, os índices de busca já estão ultrapassando 2019. A pergunta agora é, qual a melhor estratégia para a minha empresa? O quanto antes você definir um plano de ação, maiores são as suas chances de arrasar! Vamos nessa?

Assistir o vídeo →
Ir para Youtube

Construindo um Programa de Fidelidade próprio para sua Loja.

Fidelidade e Relacionamento são palavras mágicas para o mundo dos negócios. Trata-se de uma estratégia de marketing e vendas para fazer com que o cliente sinta-se especial. É muito possível que ele mantenha um longo relacionamento com a sua loja em função da maneira única como é tratado.

Assistir o vídeo →
Ir para o Youtube

Vale Presentes: Venda mais gerando vale compras personalizados.

Os vales presentes são especiais pois permitem que o destinatário escolha o item que deseja na sua loja (é muito comum que ele acabe gastando um valor até maior). Veja neste vídeo diversos benefícios para te mostrar na prática que vale muito a pena implantar o vale presente no seu comercio.

Assistir o vídeo →
Ir para Youtube

O que é Fluxo de Caixa e como fazer uma gestão profissional.

O Fluxo de caixa é uma ferramenta essencial para sua gestão porque ele significa a organização financeira da empresa. Se você não conhece detalhadamente os recursos que entram e saem, não dá nem para começar a conversar sobre decisões estratégicas, não é? Então bora pro vídeo!

Assistir o vídeo →

Vamos turbinar o STi3 Pay

Estamos preparando um pacote de funcionalidades para turbinar o STi3 Pay. Como você já sabe, atualmente a ferramenta permite que você receba seus pagamentos por boleto ou enviando um link diretamente para o cliente. Mas vem aí o primeiro upgrade do produto, com novas opções de recebimento e tarifas incríveis. Vem bater um papo com a gente pra conhecer em primeira mão e quem sabe ganhar uns benefícios extras! 🤔 Não me deixaram adiantar muita coisa, mas se me procurar eu conto heim!? 😇

Tenho interesse. Me conta por favor →

Novidades do Sistema em Novembro

Seguindo nosso cronograma de ajustes e melhorias no sistema, descrevemos abaixo os ítens mais relevantes que foram solucionados recentemente. Todas as funcionalidades descritas estão presentes na versão 12.6. Se você utiliza uma versão anterior, entre em contato com nosso time de Atendimento ao Cliente para agendar uma atualização.

  • Correção na exibição do valor do Couvert ao consultar uma venda;

  • Correções na tela de Vendas F6 ao alterar entre as abas;

  • Correção ao ordenar a consulta de produtos por preço;

  • Adicionada uma opção para trazer apenas as vendas pagas na tela de comissão;

  • Adição da informação da quantidade vendida no relatório de Vendas Detalhado;

  • Ajustes na formação do produto;

  • Validação na permissão para liberar cadastros bloqueados em usuários inativos;

  • Correção nos totalizadores do relatório de Devolução.

Quero agendar uma atualização do meu sistema →

Fique por dentro dos assuntos em alta

Como montar uma loja virtual de moda do zero na prática?

→ Para montar uma loja virtual do zero, você deve seguir alguns passos importantes que vão te ajudar a ter maior lucratividade e proteção durante o crescimento da sua empresa. Veja mais.

LGPD - Como os dados da sua empresa são protegidos com a nova lei em vigor?

→ Muitos negócios precisarão se readequar ao método de trabalho e coleta de informações para utilização, seja focado em cadastro de usuário ou estratégia de marketing. Veja mais.

Google lança site para ajudar marcas a se prepararem para a Black Friday

→ No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday” uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data. Veja mais.

Black Friday: 43% dos consumidores farão compras por aplicativos, aponta pesquisa

→ De acordo com uma pesquisa feita anualmente pelo site Reclame Aqui, 70% dos entrevistados pretendem gastar durante o período especial de descontos em 2020. Veja mais.

Black Friday de 2020 será a mais digital da história, mas terá menos descontos

→ Entre os motivos, está a aceleração do crescimento do canal por causa das medidas de isolamento social e do fechamento das lojas em meio à pandemia de Covid-19. Veja mais.

Inovação é estratégia do varejo para atrair consumidores

→ Com o objetivo de atender o maior número de clientes possível, varejistas estão se reinventando para oferecer soluções que facilitem o dia a dia do consumidor. Veja mais.

E os mascotes viraram avatares digitais

→ O objetivo dos mascotes sempre foi criar um personagem simpático ao consumidor, de maneira a cativá-lo ainda mais. Alguns personagens se tornam tão famosos que foram além do propósito inicial. Veja mais.

Pix: Portal do Banco Central tira dúvidas de varejistas e prestadores de serviço

→ O site tem um setor especial chamado de “negócios” e que é dedicado a produtores de bens, varejistas e prestadores de serviços. O novo portal também traz links com informações das legislações relacionadas ao sistema. Veja mais.

Chefs de cozinha prometem revolucionar a indústria de alimentos

→ Consumo consciente, sustentabilidade, alimentação saudável e “do campo à mesa” são algumas das máximas que orbitam os desejos do consumidor quando o tema é o cuidado com a sua alimentação. Veja mais.

Pesquisa revela opção dos consumidores por pequenos lojistas ou produtores locais

→ Parte do público ficou mais sensível a questões como a forma como as marcas se posicionam, apoiam causas sociais e pequenos produtores/negócios durante a pandemia. Veja mais.

Após meses de pandemia, 68% dos lojistas relatam aumento nas vendas

→ Consumo consciente, sustentabilidade, alimentação saudável e “do campo à mesa” são algumas das máximas que orbitam os desejos do consumidor quando o tema é o cuidado com a sua alimentação. Veja mais.

Vendas de Natal devem girar R$ 39 bi; valor médio do presente será de R$ 109,00

→ Estima-se que 86 milhões de pessoas devam ir às compras, movimentando cerca de R$ 38,8 bilhões no setor de comércio e serviços. Veja mais.

Supermercado no Rio é primeiro do país a ter permissão para fabricar produtos alimentícios

→ Com o registro do SIM, os supermercadistas poderão manipular e comercializar artigos de fabricação própria (como carne moída, hambúrguer, linguiças, entre outros) em um ambiente controlado e adequado às normas sanitárias. Veja mais.

STi3 nas Redes Sociais

Estamos no Facebook, no Instagram, no Linkedin, no Youtube e agora também no Telegram, com um canal exclusivo para clientes STi3. Através desse canal vamos postar as novidades e atualizações de cada versão em tempo real. Todos os membros terão acesso em primeira mão das novidades, lançamentos ou correções importantes. Isso sem contar as dicas de gestão, né?

Entrar no canal da STi3 no TELEGRAM →

Enviado por STi3 - Soluções em Tecnologia da Informação Ltda

Rua Alvaro Souza e Silva, 35 - Jardim Itamarati - Jaú, SP, Brasil

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.